Pular para o conteúdo

Polícia civil investigará suposta venda de lotes em cemitério picoense

Reprodução

Após denúncia de populares o secretário municipal de Serviços Públicos, Elisomar Carvalho, compareceu a Central de Flagrantes para fazer um Boletim de Ocorrência denunciando a suposta negociação irregular de lotes no cemitério Jardim da Eternidade, no bairro Parque de Exposição.

98cf074602e4b5a69a7d397239eb

Reprodução

“A polícia civil vai investigar e se realmente esse ato estiver acontecendo os responsáveis por esse tipo de delito vão responder por que é um cemitério do município e só pode fazer essa marcação e negociação no município”, avisou Elisomar Carvalho.

Segundo o gestor, as denúncias que chagaram a Secretaria de Serviços Públicos davam conta ainda de que cada jazigo estava sendo comercializado pelo valor de R$ 1.500, 00 (mil e quinhentos reais).

“Eu queria dizer a população picoense que se alguém precisar enterrar um ente querido nesse cemitério procure a Secretaria de Serviços Públicos que é quem gerencia o cemitério”, orientou.

Elisomar Carvalho também informou que 40% do Cemitério Jardim da Eternidade ainda está desocupado e que a Secretaria está realizando um Projeto para padronizar e regularizar os lotes.

“Eu queria dizer que se essa denúncia for verdade não cometeu crime só quem vendeu, mas quem comprou também porque isso é do poder público municipal, é uma área pública e é crime fazer esse tipo de negociação”, encerrou.

Fonte: Dia a Dia Piauí

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração