Polícia Civil prende homem suspeito de tentativa de feminicídio em São Gonçalo do Piauí

Participe do nosso grupo de Whatsap

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta terça-feira (17), um homem suspeito de tentativa de feminicídio contra a ex-companheira no município de São Gonçalo do Piauí. A prisão foi realizada por equipes da Delegacia Seccional de Água Branca, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

O crime ocorreu em 20 de maio deste ano, após uma série de brigas e desentendimentos entre o casal. Conforme as investigações, o suspeito, identificado pelas iniciais J.J.C.F., não aceitava o fim do relacionamento e demonstrava comportamento possessivo e ciumento.

“O suspeito não aceita o término e é extremamente ciumento. Ele agora será apresentado em audiência de custódia e, em seguida, transferido para um presídio estadual”, informou o delegado Bruno Luiz Costa, responsável pelo caso.

O homem responderá por tentativa de feminicídio, crime previsto na Lei Maria da Penha e no Código Penal Brasileiro. Ele segue à disposição da Justiça.

Fonte: Conecta Piauí.

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...