DestaqueGeralNoticias

Polícia continua buscas para prender gesseiro acusado de matar ex a facadas em Colônia do Piauí

O delegado Paulo César de Morais informou ao Portal Integração nesta terça-feira (10) que a Polícia continua fazendo diligências para prender o gesseiro José Antônio de Oliveira, 42 anos, acusado de ter matado a ex-esposa Ana Paula Nobre, 38 anos, a facadas, na madrugada do último domingo (08), em Colônia do Piauí.

josé antonio - colônia do piauí
José Antônio é acusado de matar a ex-mulher a facadas em Colônia do Piauí

O filho da vítima – João Victor, 18 anos –  foi esfaqueado na perna ao tentar impedir que a mãe fosse morta. Ele foi levado ao hospital regional de Oeiras e passa bem.

Segundo a Polícia, o agressor deferiu 29 golpes de facão, uma lâmina de 32 cm, contra todo o corpo da mulher. Cortes na barriga, costas, nádegas e orelha deixaram o corpo de Ana Paula desfigurado.

vit

José Antônio estava fora do Estado trabalhando como gesseiro e voltou para o Piauí há cerca de uma semana. De acordo com o delegado, no dia do crime, o acusado tinha passado a madrugada bebendo em um bar e, em seguida, invadiu a casa, indo direto para o quarto, onde desferiu os golpes de facão na vítima, que não teve chances de se defender.

Ana Paula dormia na casa com a filha de a filha de 13 anos e o filho de 18 anos, que teriam presenciado o assassinato.

 

Da redação | Portal Integração

Comentários
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar