WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Fale conosco!
Olá! Como podemos ajudar?
Polícia

Polícia cumpre 11 mandados contra acusados de estupro e roubo no Piauí

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (21/08), a Polícia Civil do Piauí, por meio da Divisão de Capturas, com apoio de diversas unidades policiais, desencadeou a Operação “THE” objetivando o cumprimento de 14 mandados de prisões nas cidades de Teresina e Timon, pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, estupro e roubo.

Até o momento 11 pessoas foram presas. De acordo com o delegado Willame Morais, da Divisão de Capturas, a operação teve início na semana passada. “É uma operação que nós contamos com apoio de várias delegacias da capital e também com a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública e até agora nós temos 11 presos dos mais variados crimes principalmente homicídio, estupro e tráfico de drogas, são mandados de prisões preventivas ou execuções de penas, sentenças julgadas, alguns deles ja vão cumprir pena pelos crimes que praticaram”, afirmou.

“Essa operação começou desde semana passada, nós ja tínhamos seis presos, hoje temos 11, já da 17 presos e está faltando apenas três mandados, estamos esperando a resposta dos delegados que estão em campo. Alguns deles que iriam viajar, ou estariam em fuga a gente resolveu por bem prender no momento que fossem localizados”, completou o delegado.

Segundo o gerente metropolitano da Polícia Civil, delegado Sebastião Alencar, todos os distritos da capital estão envolvidos. “Nós envolvemos todos os distritos de Teresina, são 10 unidades policiais, são 50 homens da Polícia Civil junto com a Força Tarefa logramos êxito e estamos apresentando o resultado”, disse.

“Estavam todos dormindo tranquilamente, a justiça vai atrás se não se apresentar o juiz manda buscar em casa, a justiça não falha e a polícia tem o prazer de bater na porta de manhã cedo, eu acordei 04h porque eles não podem acordar às 06h?”, afirmou o cabo Mota.

O nome Operação “THE” é em homenagem ao aniversário de 167 anos de Teresina.

Os presos foram conduzidos para a delegacia geral, no Centro de Teresina.

 

 

 

 

 

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Fechar