Pular para o conteúdo

Polícia cumpre dois mandados de prisão contra acusados de roubo na zona rural de Oeiras

A Polícia Civil de Oeiras em parceria com o Grupamento da Polícia Militar de São João da Varjota deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva contra A. P. L. N. e R. H. S, na manhã desta quinta-feira, 02.

Os suspeitos moram no município de São João da Varjota e são acusados de realizar um assalto no dia 09 de maio de 2021, na localidade Baixas, zona rural do município. Segundo informações, foram subtraídos um Smartphone e uma quantia de R$766, 00 (setecentos e sessenta e seis reais).

De acordo com a vítima, os suspeitos estavam encapuçados, onde um era forte e de estatura mediana, negro, cabelos grandes, vestindo jaqueta de cor preta com listra vermelha e o outro tinha estatura baixo, magro(fino) e que  na ocasião o mais baixo estava portando um revolver calibre.38.

Após as investigações o delegado pediu a prisão preventiva dos dois suspeitos que foram concedidas pelo juiz da 1° vara de Oeiras.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração