Pular para o conteúdo

Polícia de Oeiras prende acusado de praticar assalto no centro comercial

DuduUm homem identificado por Francisco Eduardo Leal da Silva, conhecido popularmente por Dudu de Raimundo Macumbeiro, foi preso pela guarnição da Força Tática da polícia Militar, acusado roubar e ferir um homem no centro comercial de Oeiras no local conhecido como Inferninho, localizado na rua Zacarias de Góes.

A polícia foi acionada por volta das 15 h desta segunda-feira,14, quando a vítima, Daniel Antônio Ribeiro foi surpreendido por Dudu de Raimundo Macumbeiro que tentou mobiliza-lo aplicando lhe um golpe conhecido como “gravata”, conseguindo tomar sua carteira e o valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), na ação ele feriu o rosto da vítima com cortes próximo a orelha e ameaçou de morte caso ele chamasse a polícia.

Daniel Antônio, pediu socorro em um bar ao falar as características do acusado, o proprietário do estabelecimento disse tratar-se de Dudu de Raimundo Macumbeiro. Chamaram a Polícia que iniciou as diligências imediatamente.

O acusado, Dudu de Raimundo Macumbeiro, tem várias passagens na polícia e responde há 13 processos na justiça. Após a realizar buscas a polícia Militar prendeu o acusado próximo à Praça da Juventude, utilizando a camisa pelo lado avesso ainda suja de sangue decorrente das lesões que ele havia feito na vítima. Com ele foi encontrado apenas a quantia de R$ 7,00 e uma carteira de cigarros, após ser conduzido para a Delegacia da polícia Civil o acusado foi reconhecido pela vítima e ficou preso à disposição da justiça.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração