Pular para o conteúdo

Polícia de Oeiras prende homem acusado de estuprar jovem de 19 anos em Colônia do Piauí

estuA Polícia prendeu na noite do último sábado, 24, no povoado Canto Fazenda Frade, zona rural de Oeiras, um homem acusado de estuprar uma jovem de 19 anos em Colônia do Piauí. De acordo com a Delegacia Regional de Oeiras, Erivelto Benício Rodrigues, de 34 anos, conhecido popularmente como “Nanico”, é acusado de invadir a casa da vítima e abusar sexualmente dela na madrugada do último dia 28 de agosto.

O crime foi denunciado à Polícia no dia seguinte. A vítima contou ao delegado Paulo César de Morais que dormia quando foi abordada pelo acusado, que estava encapuzado e portando uma faca. Ameaçada de morte, a vítima não reagiu ao estupro. Segundo ela, Nanico apresentava sinais de embriaguez e, além de cometer o abuso, roubou seu celular.

Em depoimento à Polícia, a vítima relatou também que suspeitava de “Nanico”, pois reconheceu alguns traços físicos dele.“ O acusado havia feito recentemente o esgotamento da fosse de sua casa da vítima e, na ocasião, ela ficou incomodada com os olhares dele” , pontua o delegado Paulo César.

Durante a investigação, a Polícia descobriu que o celular da vítima estava com um primo de Erivelto Benício conhecido na cidade como “Nanozinho”. Mas, segundo o delegado, ele negou ligação com o crime e, juntamente com sua namorada, teria ateado fogo ao celular da vítima. “Eles queimaram o celular com medo de serem envolvidos”, comenta o delegado informando que o aparelho foi encontrado e periciado.

Além da suspeita da vítima, a Polícia descobriu outros indícios apontavam Nanico como autor do abuso. Na última quinta-feira, uma diligência da Delegacia Regional de Oeiras foi até Colônia do Piauí prender Nanico, que teve a prisão temporária decretada, no entanto, ao se aproximar da residência do acusado verificou que ele havia fugido.

Após uma denúncia, Nanico foi localizado e preso no povoado Canto Fazenda Frade, em Oeiras. Ele está preso temporariamente na carceragem da Delegacia Regional de Oeiras e deve responder por estupro e roubo.

 

Por Jadson Osório

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração