Publicidades
Destaque

Polícia deflagra operação “Avalanche” e localiza drogas com cães farejadores

A Polícia de Floriano deflagrou nesta quinta-feira (25), a operação entitulada de Avalanche. Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Polícia Civil, Militar e Polícia Rodoviária Federal desencadearam o trabalho conjunto para prender traficantes.

 

O Núcleo de Operações Especiais da PRF usou cães farejadores para localizar as drogas no local. De acordo com o delegado Matheus Zanatta, titular do 1º distrito de Floriano, os acusados presos tem as iniciais J.N.S. e M.R.S. e são conhecidos como “Zé da Prata” e “Bodoga”. Os outros três que tinham mandados expedidos em seu nome, não foram levados para a delegacia pois de acordo com a Polícia, não foram encontrados com drogas no local.

De acordo com o delegado Matheus Zanatta, do primeiro distrito de Polícia Civil, Foram apreendidos R$ 2 mil em dinheiro e várias pedras de Crack embaladas e prontas para a comercialização, e duas munições calibre 32. O comandante do 3º batalhão da PM, tenente coronel Elizandro Honório, acrescentou que uma arma de fogo calibre 38 também foi encontrada.

 

Os acusados foram pegos em suas residências nos bairros, Sambaíba, Bosque, Via Azul, Pau Ferrado e Morro do Tiro.

 

 

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo