Pular para o conteúdo

Polícia deflagra Operação Interditados contra comércio ilegal de celulares no PI

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí deflagrou nesta terça-feira (24) a 30ª fase da Operação “Interditados” em Teresina, Esperantina, São João do Piauí e Piracuruca. A ação visou desarticular redes criminosas especializadas na venda de celulares roubados ou furtados.

Foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão, suspensas as atividades de três estabelecimentos comerciais e sequestrado um veículo. Em Teresina, sete mandados foram cumpridos em residências e lojas, resultando na suspensão das atividades de um estabelecimento e na prisão de três indivíduos envolvidos em receptação qualificada.

Em Esperantina, uma loja de eletrônicos teve suas atividades suspensas e seu proprietário foi preso preventivamente. Outra loja na cidade também foi alvo de buscas. Em São João do Piauí, uma loja teve suas atividades suspensas e três estabelecimentos foram alvo de buscas. Em Piracuruca, buscas foram realizadas em dois endereços ligados a suspeitos de comercializar celulares roubados.

O superintendente de Operações Integradas, delegado Matheus Zanatta, destacou que os envolvidos operavam por meio de uma loja no Shopping da Cidade, usada como fachada para o comércio ilegal. Mesmo após ações policiais anteriores, continuaram as atividades ilícitas, resultando em novos mandados de prisão.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública do Piauí

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração