Publicidades
DestaqueManchete

Polícia deflagra operação prende três e recupera munição ilegal na região de Oeiras

13384662_290021994666772_1114434596_n

A Polícia Cívil de Oeiras, em parceria com a de Simplício Mendes e duas equipe da força tática da policia militar realizaram na manhã desta quarta-feira, 08, a operação denominada Casa da Pólvora, com mandado de busca e apreensão conseguiram prender três pessoas acusadas por comercio ilegal de munição para arma de fogo, uma quarta pessoa encontra-se foragida.

Foi preso em flagrante Genival José Gomes, residente no Bairro Conjunto Oeiras, dentro de sua residência e em um quarto da casa do seu pai foram encontradas uma grande quantidade munições de diversos calibres.

De acordo com o delegado Regional Dr. Antonio Newton mais de uma tonelada de munições foram apreendidas nessa operação. Entre as munições tem algumas de calibre 12, 22, 36, e uma de uso restrito da polícia para Fuzil 762.

Foi preso na localidade Café de Rosa outro acusado identificado por Antonio Basílio de Sousa Filho conhecido por “Ceara”, com ele foi encontrado munições dos revólveres um calibre 22 e 38. E uma grande quantidade de outros produtos que são suspeitos de que sejam práticas de furtos, como, forrageiras, arames farpados, equipamento de vigilância, aparelho de DVD, chocalhos de animais, e bomba para poço tubular.

Foi detido em Santa Rosa do Piauí o senhor identificado por Adonias Vieira de Oliveira por comercio ilegal de munição, o mesmo foi autuado em flagrante e conduzido para delegacia de Oeiras.

Outro preso foi o senhor Nelson de Sousa Santos, na sua residência foi encontrado dentro do quarto do seu filho que era suspeito, dois revolver calibre 22 e um 38, ele diz não saber da existência das armas, segundo a policia é do Julimar de Sousa Santos, que está foragido ele evadiu-se do local antes da polícia chegar.

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar