Polícia desarticula depósito de drogas em Picos

Participe do nosso grupo de Whatsap

Polícia desarticula depósito de drogas em Picos (Foto: reprodução)
Polícia desarticula depósito de drogas em Picos (Foto: reprodução)

Em uma ação conjunta realizada na manhã deste domingo (12), a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Combate às Facções, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT), em parceria com o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) e a Diretoria de Inteligência, deflagrou uma operação que resultou na desarticulação de um depósito de drogas ligado a uma facção criminosa no bairro DNER, em Picos.

Durante a operação, os policiais apreenderam uma grande quantidade de drogas, armas, munições, veículos e outros materiais utilizados para o tráfico. Entre os itens apreendidos estavam 15 pacotes de cocaína, uma pistola calibre .380, munições, um veículo com placas de São Paulo, balanças de precisão, aparelhos eletrônicos, joias, relógios e ampolas de anabolizantes.

cd70c4bb 3a53 4958 a9ae 41acb2dfb39a 1024x683 1

Segundo as investigações, o imóvel servia como um centro de distribuição de drogas para diversas regiões do estado, além de manter conexões com facções criminosas em São Paulo. Um homem, identificado pelas iniciais W. de A. C., foi preso em flagrante e autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

A operação foi resultado de um trabalho de inteligência que durou vários dias e culminou na expedição de um mandado de busca e apreensão pela Justiça. A ação demonstra o compromisso das forças de segurança em combater o crime organizado e garantir a segurança da população.

oper

Informações site: Riachão Net 

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...