Pular para o conteúdo

Polícia do Maranhão mata fã de Lázaro que desejou sorte ao serial killer

Um jovem de 23 anos foi morto por policiais na sexta-feira (18/06), no povoado Calumbi, em Presidente Dutra/MA. Antes de ser morto, Hamilton Cesar Lima Bandeira havia feito uma postagem nas redes sociais desejando “boa sorte” a Lázaro Barbosa, assassino procurado há 13 dias em Goiás.

Os familiares dizem que o jovem era pacífico e que a postagem era fruto dos transtornos mentais que sofria desde criança.

O comando da Polícia Civil no Maranhão afastou os três agentes que participaram da morte do jovem.

Por causa da postagem, três policiais civis da Delegacia de Presidente Dutra foram até a casa de Hamilton e efetuaram dois tiros contra o jovem, que chegou a ser socorrido e levado para o hospital da região com vida, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

op

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração