Polícia efetua prisão de acusado de aplicar golpes estelionatários em agencias bancaria de Oeiras

A Polícia de Oeiras prendeu nesta quinta-feira, 14, o acusado de praticar o crime de estelionato nas agencias bancarias da cidade.

O homem usava sempre a mesma tática de oferecer ajuda aos clientes do banco que tinham dificuldades. De acordo com as investigações do Núcleo de Investigação da Polícia Civil de Oeiras “Ele sempre falava para as vítimas que o cartão precisava de atualizações de senhas e de forma rápida ele convencia a pessoa, oferecendo ajuda, momento que ele trocava os cartões. Logo depois ele efetuava saques e até compras com cartões roubados”.

Raimundo Nonato Pereira de Sousa, foi preso em Picos sua cidade natal. O acusado já foi preso e condenado na cidade de Araripina Pernambuco, acusado por vários crimes de estelionato. Em Oeiras três vítimas já reconheceram o homem acusado de praticar o crime. “Pedimos às pessoas que foram vítimas desse golpe conhecido como saidinha de banco ou esse que oferece ajuda no auxílio a sacar dinheiro, que procure a delegacia de Oeiras, para ajudar a polícia nas investigações desse tipo de crime que vem ocorrendo na cidade”, comentou o delegado da Policia Civil de Oeiras Antônio Nilton.

No momento da prisão o acusado estava em sua cidade Natal Picos Piauí, quando foi localizado pela equipe de investigação da delegacia regional de Oeiras. Raimundo Nonato será transferido para Oeiras onde irá ira ficar à disposição da Justiça.

Comentários