Pular para o conteúdo

Policia faz apreensão de aparelhagem de som por descumprir lei do silêncio em Oeiras

27042012098

Caixa de som da Saveiro - Foto: Welliton Mariano

Por volta das 00:10h desta sexta-feira, 27 de abril, uma equipe composta por policiais civis e militares apreendeu uma mesa de som e uma pick-up de propriedade de Juarez de Carvalho Filho em uma festa dançante no bairro Rosário promovida por Joaquim Samuel Mendes.

A festa acontecia no bar Cabana, na rua João Paulo II, quando a equipe da policia constatou um volume de 95 decibéis a 20 metros da fonte, onde o máximo permitido é 50 ´decibéis em área mista, preferencialmente residencial. Como consequência os agentes apreenderam a aparelhagem.

Ainda na madrugada desta sexta-feira, houve a apreensão de uma caixa de som que estava em uma saveiro vermelha de propriedade de José Valdo Sena. O delito aconteceu ás 00:30h, na rua perpendicular a rua João Paulo II. O volume do som atingiu 75 decibéis, ultrapassando o limite permitido, sendo enquadrado por poluição sonora causada por equipamento de som instalado em veiculo automotor.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração