Pular para o conteúdo

Polícia Federal apreende 98 quilos de maconha em ônibus de turismo do Piauí com destino a Oeiras

Agentes da Polícia Federal (PF) apreenderam na noite de ontem (2) 98 quilos de maconha, que estavam sendo transportados em um ônibus da empresa Ninatur. O veículo havia saído da cidade de São Paulo com destino ao município de Oeiras, na região Sul do Piauí.

20120703102013 a64e0

Em nota, a assessoria de comunicação da PF afirma que a droga estava em posse de um homem identificado apenas como I. C. A apreensão foi efetuada durante fiscalização de rotina na BR 135, nas proximidades da cidade de Cristino Castro.

O acusado foi autuado em flagrante e encaminhado à Casa de Custódia de Teresina. A droga apreendida estava dividida em 109 tabletes, que estavam acondicionadas em malas.

Na última quarta-feira (27) a Polícia Federal havia apreendido 276 quilos de maconha na mesma rodovia. A droga também tinha saído de São Paulo e seria distribuída em cinco municípios do Piauí.

Veja a nota da PF sobre a apreensão:

NOTA À IMPRENSA

A Polícia Federal no Piauí comunica que noite de ontem(02/07), policiais federais lotados nesta Superintendência Regional realizando atividades rotineiras de repressão ao tráfico de drogas no Estado do Piauí, prenderam em flagrante delito, o nacional de iniciais I. C, de posse de 98,373Kg(noventa e oito quilos, trezentos e setenta e três gramas) de maconha, durante uma abordagem feita a um ônibus da empresa NINATUR, procedente da cidade de São Paulo/SP, na BR-135, próximo à cidade de Cristino Castro/PI.

. A droga tinha como destino a cidade de Oeiras/PI e estava acondicionada em várias malas que continham 109(cento e nove) tabletes de maconha adquirida naquela cidade paulista para revenda neste Estado.

Após a lavratura do competente auto de prisão em flagrante o preso foi encaminhado à Casa de Custódia desta Capital, onde ficará à disposição da Justiça.

Teresina/PI, 03 de julho de 2012

COMUNICAÇÃO SOCIAL/SR/DPF/PI/

 Portal AZ
Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração