Pular para o conteúdo

Polícia identifica autor de roubos em Oeiras e Santa Rosa do Piauí

Arma utilizada nos dois roubos.
Arma

Arma utilizada nos dois roubos.

A Polícia de Oeiras identificou o suspeito de praticar dois roubos utilizando arma de fogo, sendo um a um Posto de Combustível em Oeiras, no Bairro Rodagem de Floriano e outro de uma moto em Santa Rosa do Piauí. O núcleo de investigação da delegacia de Polícia Civil e Militar de Oeiras conseguiu chegar ao suspeito que confessou os crimes.

O primeiro crime ocorreu no dia, 19, de janeiro de 2019, quando dois homens chegaram em uma moto utilizando capacetes, simulou que iria abastecer, o frentista se aproximou e foi anunciado o assalto, mostrando arma e conseguiram levar o valor de R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais).

Em Santa Rosa do Piauí no dia,07, de fevereiro do corrente ano, por volta das 21h duas mulheres seguiam em rua no centro da cidade de Santa Rosa do Piauí quando foram abordadas por uma dupla de moto, que lhe apontou uma arma e levaram a moto. De acordo com testemunhas fugiram em direção de Oeiras Piauí.

De acordo com o delegado Antônio Nilton “Após as investigações a Polícia conseguiu identificar o autor dos crimes, um menor de 16 anos, residente no Bairro Jureminha, que sempre agia em parceria com comparsas. Ele agiu em companhia de outros menores no Posto de Combustíveis em Oeiras e em Santa Rosa do Piauí ele estava na companhia de mais dois outros menores” , ressaltou o delegado.

Foram identificados nas investigações que o menor autor dos crimes possuía uma arma de fogo utilizadas nos dois crimes. A Polícia fez um pedido a justiça de mandado de busca e apreensão, realizada na tarde desta segunda-feira,11, a arma foi encontrada e reconhecida pelos frentistas do posto roubado.

Moto

Moto roubada em Santa Rosa do Piauí

“A motocicleta, roubada em Santa Rosa do Piauí, foi encontrada em um matagal, no Assentamento Chapada do Fio. A placa havia sido removida pelos menores que haviam escondido dentro da mata ”, disse o delegado.

Após a condução para delegacia Regional da polícia Civil o jovem foi ouvido, prestou depoimento, confessou os crimes e disse ao delegado que em companhia de outros menores a arma foi usada por ele durante as ações. Após ser ouvido o jovem foi liberado e aguardará decisão judicial.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração