Pular para o conteúdo

Polícia indicia prefeito e empregada de Lagoa do Sítio PI

A Polícia Civil encaminhou para a justiça na manhã desta quinta-feira (19) a conclusão do inquérito sobre a morte da primeira-dama de Lagoa do Sítio, a 240 km de Teresina, Gercineide Monteiro, assassinada no dia 10 deste mês. De acordo com o delegado geral Riedel Batista, a investigação apontou que o prefeito José Arimateas Rabelo e a empregada Noêmia Maria da Silva foram os autores do crime.

“O inquérito concluiu o que já havia sido apontado, que eles foram os responsáveis pela morte. Ambos foram indiciados por homicídio qualificado”, disse o delegado ao G1. Riedel não quis dar detalhes sobre as conclusões do inquérito e apenas confirmou o indiciamento do prefeito e da empregada.

“Todas as informações estão nos autos. Agora o desembargador responsável vai cuidar do caso”, falou. O inquérito foi econcluído em apenas nove dias.

Prefeito nega ter assassinado a mulher (Foto: Gustavo Almeida/G1)

Prefeito nega ter assassinado a mulher (Foto: Gustavo Almeida/G1)

Fonte: G1

 

 

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração