Pular para o conteúdo

Polícia investiga maníaco sexual ‘mirim’ que estaria agindo em cidade do Piauí

A Polícia Civil de Cocal, Norte do Piauí, abriu inquérito para investigar um suposto maníaco sexual mirim, que nos últimos dias atacou duas mulheres para praticar crimes sexuais na região do povoado Boíba, zona rural da cidade.

Segundo a polícia, o investigado é um adolescente que teria entre 12 a 14 anos, possuidor de um porte físico elevado para a idade, que foi denunciado por uma mulher de 30 anos por tentativa de estupro.

“Até o momento a delegacia só recebeu a denúncia de uma mulher, que foi atacada e derrubada enquanto pedalava de bicicleta. O ato só não foi consumado por causa de um motoqueiro que passava pelo local e viu o indivíduo tentando arrastar a moça para dentro da mata”, disse o agente Walter Brune.

Ainda conforme o agente, a vítima veio denunciar o caso e trouxe até testemunhas que informaram que o suspeito confidenciou para outras pessoas da comunidade que já havia entrado por duas vezes na casa dela (casa da vítima) sem que a mesma percebesse, para tentar manter relações sexuais nem que fosse a força.

“Nós pegamos o depoimento da vítima e das testemunhas e aguardamos que mais vítimas tomem coragem e o denunciem”, afirmou o policial.

A vítima relatou que conhece outra mulher que foi agarrada dias atrás pelo suspeito.

A polícia agora espera ouvir o maior número possível de vítimas para saber quais foram os delitos praticados pelo adolescente e posteriormente encaminhar o procedimento ao Ministério Público e Poder Judiciário.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Blog do Coveiro

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração