Pular para o conteúdo

Polícia investiga suposta tentativa de latrocínio contra repórter da TV Globo em Brasília 

Gabriel Luiz, repórter da TV Globo esfaqueado em Brasília Reprodução/Instagram
Gabriel Luiz, repórter da TV Globo esfaqueado em Brasília Reprodução/Instagram

A Polícia Civil do Distrito Federal anunciou nesta sexta-feira (15) que investiga que o crime cometido contra o repórter da TV Globo Gabriel Luiz, de 29 anos, foi uma tentativa de latrocínio — roubo seguido de morte.
Fernandes ressaltou que, apesar de a linha de investigação ter concluído que foi tentativa de latrocínio, a polícia não descarta a participação de uma terceira pessoa.

 

“Nesse caso, temos a vítima em recuperação, a arma do crime, a carteira subtraída, o celular subtraído, os dois indivíduos que aparecem nas filmagens, a confissão dos dois. De acordo com o delegado, o suspeito de 19 anos foi o responsável por esfaquear Gabriel enquanto o adolescente aplicou um golpe de mata-leão e roubou os objetos do jornalista.

 

Delegado Peter Ranquetat, que atuou no caso do Gabriel ainda nesta madrugada, afirmou que ele será ouvido “assim que apresentar condições”. Gabriel foi esfaqueado na noite de quinta (14), às 23h, próximo ao prédio onde mora, no Sudoeste.

 

Com informações CNN Brasil

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração