A Polícia Militar conseguiu apreender duas espingardas e evitar uma possível tragédia, por conta do desentendimento entre dois homens que adquiriram as armas para, segundo eles, se protegerem um contra o ataque do outro, na cidade de Capitão de Campos.
Segundo apuração, uma equipe da PM recebeu uma denúncia de Jandílson de que sua casa havia sido invadida na noite anterior, sendo causado alguns danos. De acordo com ele autor teria sido Carlos Saraiva, residente no bairro Vila da Paz.
Depois de rondas na região, os policiais localizaram “Carlinhos”, que assumiu a autoria dos fatos. Ele fez também uma acusação contra Janílson, afirmando que estava sendo ameaçando de morte, motivo pelo qual, ele disse que Jandilson chegou a comprar 2 espingardas.
Após ser questionado da acusação, Jandilson confessou a posse das armas, porém disse que elas tinham sido subtraídas de sua residência por “Carlinhos”, que assumiu a subtração e informou que só fez isso por temer por sua vida. Esse conflito poderia ter culminado com a morte de um dos dois.
Com essas revelações se constatações, a PM contactou o delegado do Complexo de Delegacias de Piripiri, e encaminhou os homens, juntamente com as armas, para os procedimentos de praxe.
Fonte: Piripiri Repórter