Pular para o conteúdo

Wellington Dias e Rafael Fonteles participam de caminhada em Oeiras

Wellington Dias e Rafael Fonteles participam de caminhada em Oeiras
Wellington Dias e Rafael Fonteles participam de caminhada em Oeiras

Nesta quinta-feira, 27, o governador eleito, Rafael Fonteles (PT/PI) e o senador Wellington Dias (PT/PI) realizaram caminhada no centro comercial de Oeiras-PI. A ação faz parte do apoio ao candidato à presidência da república Lula.  

  

Durante a sua visita em Oeiras, Rafael Fonteles, destacou em sua fala a importância da expressiva votação que obteve em Oeiras e nesta região, bem como para a votação para o presidente Lula no primeiro turno no último dia, 2 de outubro. Em Oeiras foram quase 60% dos votos válidos para governador e 70% para ex-presidente Lula.  

  

O governador eleito destacou ainda que a eleição de Lula é fundamental para que ele possa fazer um governo ainda melhor no Piauí. “Para que o nosso estado siga se desenvolvendo e de forma acelerada, é fundamental que Lula, que ama o Piauí, seja eleito. Governar em conjunto com ele seria muito importante para nós e para todos os piauienses”, disse Rafael Fonteles  

  

Wellington Dias, atual governador e eleito senador (PT/PI), reforçou a importância da vitória de Lula ao Piauí e ao Brasil. “A sua volta à presidência significa mais oportunidades de emprego, economia forte, reajuste real do salário-mínimo, retorno dos programas federais, diminuição da pobreza e da fome. Além disso, com a sua capacidade de diálogo e experiência, iremos estreitar relações com todos os países e fazer o Brasil voltar a ser respeitado em todo o mundo, atraindo investimentos que melhorem a vida do nosso povo”, disse o senador eleito. 

 

Com informações 180graus  

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração