Publicidades
ManchetePolícia

Policia Militar de Simplício Mendes aprende veículo com chassi adulterado

Durante barreira policial realizada no inicio da manhã deste sábado, 6 de março de 2021, na cidade de Socorro do Piauí a guarnição da Força Tática da Policia Militar de Simplício Mendes apreendeu um veículo modelo Fiat Strada placa: NKO-2139.

Após abordagem de rotina aos veículos e realizar uma vistoria foi identificado ao consultar os dados da Placa e o Chassi do veículo apresentaram divergência nos números do documento com o chassi do carro.  De acordo com polícia são indícios de veiculo clonado.  Após consultar os dados do chassi do carro identificou-se que a verdadeira placa JIX-8197 com registro de roubo/furto na cidade de Brasília-DF.

No momento da abordagem o veiculo estava de posse de um vereador do município de Ribeira do Piauí, segundo ele não tinha conhecimento que o veículo era clonado. Foi encontrado um valor de R$ 5.000,00 (Cinco mil reais), em espécie de posse do condutor do veículo, após o procedimento a guarnição da Policia Militar o conduziu para a delegacia regional da Policia Civil na cidade de Simplício Mendes para a realização dos procedimentos legais.

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo