Publicidades
RegionalPolícia

Polícia Militar de Simplício Mendes prende dois homens por posse ilegal de arma de fogo

Dois homens identificados apenas pelas iniciais E. M. de S. e J. M. de S foram presos pela Polícia Militar de Simplício Mendes na manhã desta quinta-feira, 11, por posse ilegal de armas. Além da prisão, foram apreendidas 07 (sete) armas de fogo no Povoado Lagoa da Chapada, localizado entre as municípios de Simplício Mendes e Isaías Coelho.

Segundo informações da PM, as prisões ocorreram após várias denúncias de que no referido povoado havia um desentendimento entre vizinhos e que estes constantemente realizavam ameaças recíprocas utilizando-se de armas de fogo.

A partir das denúncias, para a preservação da vida humana e evitar que crimes graves viessem a acontecer, foi criada uma operação chamada Aliquam, que se refere a “retomada” (no latim Aliquam), de ações de inteligência e operacionais em toda a circunscrição da 2ªCIA/ 14°BPM.

Os materiais apreendidos foram 01(um) revólver cal. 38, N° 2114870; 01(um) revólver cal. 38, N° 914810; 01(um) rifle cal. 44, numeração suprimida; 04(quatro) espingardas caseiras; 12(doze) munições cal. 38 intactas; 07(sete) munições cal. 38 deflagradas; material de preparo de munição (Chumbo, pólvora e espoletas).

Polícia Militar de Simplício Mendes prende dois homens por posse ilegal de arma de fogo 2

Os indivíduos presos e as armas aprendidas foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para lavratura do flagrante.

 

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar