Pular para o conteúdo

Polícia prende acusado de estuprar criança de sete anos em Oeiras

 

Após uma rápida ação a Policia Militar de Oeiras prendeu Carlos Roberto Sobreira de Sousa conhecido por “Caté” acusado de estuprar uma criança de sete anos.

CateA menina brincava em uma área próxima à sua residência no Bairro Canela e ao entrar em uma casa em construção foi abordada por “Caté” que a levou para dentro da obra e abusou sexualmente da mesma. De acordo com informações dadas a polícia a criança já havia sido abusada anteriormente e não tinha falado por ter sido ameaçada por Caté. Somente desta segunda vez ela resolver contar para família. Da primeira vez ele a chamou para a sua residência dizendo que tinha algo para lhe dar, e ao chegar lá abusou sexualmente dela e a ameaçou se contasse para a família.

O fato aconteceu por volta das 16h30min deste sábado(9). A guarnição da polícia comandada pelo Sargento Dorgival e os soldados Telio, Varteno e Wilson com apoio da Força Tática da PM Al CFS Maciel, soldados Cortez e Lídio, acompanhada pela conselheira Medianeira presidente do Conselho Tutelar de Oeiras, prenderam Caté por volta das 18h no mesmo bairro onde aconteceu o crime. No momento da prisão ele foi reconhecido em um local onde estava acontecendo um churrasco. Caté foi atuado em flagrante na delegacia regional da Policia Civil de Oeiras pelo crime de estupro de vulnerável onde ficará a disposição da justiça. O acusado já tem passagem pela polícia pela prática de outros crimes.

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração