Polícia prende acusados de realizarem roubos no município de Picos

Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar prenderam na terça-feira (11) um homem identificado como Eduardo, mais conhecido como “Andorinha”, acusado de realizar furtos em residências no município de Picos, e Jeferson Marcones da Silva, acusado de realizar assaltos.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe da Força Tática foi informada sobre um furto de objetos em uma residência na localidade Capaúba. Foram feitas diligências e o acusado foi encontrado em uma casa abandonada que é utilizada por usuários de drogas na Vila Barrão. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos.

Policiais também prenderam um jovem identificado como Jeferson Marcones da Silva, acusado de realizar vários roubos na região do bairro Boa Vista. A Polícia Militar foi acionada após ser informada sobre um jovem que estava roubando algumas pessoas na região. Foram feitas diligências e Jeferson foi preso e encaminhado para a Delegacia de Picos.

No local, várias vítimas do acusado reconheceram ele como o autor de assaltos que ocorreram na região. Para cometer os crimes ele usava uma bicicleta e ameaçava as vítimas com uma faca.

Fonte:GP1

Comentários