Pular para o conteúdo

Polícia prende dois foragidos da Major César em Campo Maior

 

A Polícia Civil do Estado do Piauí através de uma ação conjunta da Delegacia de Entorpecentes e Delegacia Regional de Campo Maior, efetuou na úlitma segunda-feira (3) a prisão de Laércio Batista Pereira, vulgo “Laercio Bate Marcha” e/ou “Magão”, e Elielson da Silva Martins, vulgo “Bodozinho”.

As prisões ocorreram quando os elementos se encontravam na cidade de Campo Maior. Os presos são foragidos da Colônia Agrícola Major Cesar, zona rural de Altos, e desde que fugiram passaram a praticar crimes, onde, segundo denúncias, pretendiam matar um desafeto na cidade de Altos.

A polícia investiga ainda o envolvimento dos presos no homicídio ocorrido em Campo Maior na noite de 27 do mês passado, onde foi vitimado Francisco das Chagas Silva.

Com a prisão dos dois foragidos, chegou-se à casa de uma mulher na cidade de Altos que foi presa em flagrante por tráfico, onde foram apreendidos papelotes, crack e cocaína, além de balança de precisão. A operação foi comandada pelo delegado Menandro Pedro, coordenador da Delegacia de Entorpecentes.

Fonte: Portal AZ

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração