Pular para o conteúdo

Polícia prende dois homens após invadirem a UPA de Oeiras e agredir um paciente

Foram presos na manhã deste sábado, 27, dois homens que invadiram a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras para agredir um paciente que se encontrava em atendimento.  Os suspeitos R. B. e A. F. B. adentraram a UPA por volta de 5h50, agrediram M. da S. P. e causaram danos ao patrimônio público.

UPA 01

Os dois homens alegam que a vítima havia furtado alguns de seus pertences. M. da S. P. possui várias passagens pela polícia pelo crime de furto. A briga iniciou nas imediações do Hospital Regional Deolindo Couto e na tentativa de escapar dos agressores a vítima entrou na UPA e lá foi agredido.

 

A polícia efetuou a prisão dos dois acusados de agressão, foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia de Oeiras, onde serão autuados por tentativa de homicídio e danos ao patrimônio público.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração