Pular para o conteúdo

Polícia prende em Colônia do Piauí homem foragido há 14 anos

Policiais da Delegacia Regional de Oeiras prenderam esta semana, na zona rural de Colônia do Piauí, um homem que estava foragido há mais de 14 anos. Luiz Augusto de Sousa teve a prisão preventiva decretada após se envolver numa briga e alvejar um homem com tiros de espingarda.

De acordo com o delegado Paulo César de Morais, ele é acusado de lesão corporal. A confusão aconteceu em 2001, ano em que Luiz Augusto, que é gesseiro, teria se mudado para a cidade de Belo Horizonte-MG. O gesseiro está preso na carceragem da Delegacia Regional de Oeiras.

Outro foragido também foi preso esta semana. Francisco José de Araújo Filho participava de uma audiência após sua ex-companheira denunciá-lo por ameaça, quando a Polícia descobriu a existência de um mandado de prisão por embriaguez ao volante expedido contra ele.

O mandado foi emitido na Comarca de Belo Horizonte-MG em maio deste ano, época em que Francisco José trabalhava na cidade exercendo a função de gesseiro.

Francisco José também está preso na carceragem da Delegacia Regional de Oeiras.

 

Da redação | Portal Integração

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração