Pular para o conteúdo

Policia prende em Esperantina grupo com arma, dinheiro, drogas e produtos roubados

Depois de uma intensa investigação, policiais militares e civis, da cidade de Esperantina, efetuaram no final da manhã de ontem (29/09), a prisão de um grupo de pessoas envolvidas em arrombamentos, roubo e trafico de drogas no município.
Dentre as pessoas presas pelos policiais civis e militares, está o menor de idade, Antonio Erick da Costa e Silva de 12 anos de idade e detentor de várias passagens pela policia, por roubos e furtos.

Além do menor, a policia prendeu também o casal, José Neres Lopes e Antonia Alves de Sousa de 47 anos de idade, bem como também, José Carlos Cerqueira de 31 anos de idade e Romário Carvalho de Farias, conhecido no mundo do crime como, Rato, de 20 anos de idade.

De acordo com o Delegado Regional da 13ª Delegacia de Policia Civil do municipio, Igor da Rocha Gadelha, outras pessoas envolvidas nos roubos e na receptação dos produtos roubados se encontram foragidos, a exemplo dos menores: José Ezequiel da Conceição Costa de 14 anos de idade e Luis Felipe da Costa de 17 anos.

Igor Gadelha durante entrevista exclusiva para a equipe de reportagem do jornalesp.com chegou a declarar que na residência do casal José Neres e Antonia Alves, os policiais encontraram uma espingarda, sete balas calibre 38 intacta e uma deflagrada, além de drogas e mais de R$ 4.000,00 (quatro mil reais em espécie).

O Delegado relatou ainda que com o bando foram encontrados ainda: 01 balança digital, uma panela de pressão, dois aparelhos de celular, um pen drive, um molden, dois carrinhos de brinquedos e alguns cabos eletrônicos.DSCN9812

Igor Gadelha informou que o casal será autuado por trafico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munição.

“95% dos arrombamentos nos estabelecimentos comerciais de Esperantina,  eram realizados por este menores, que praticavam os delitos e repassavam em seguida para os receptadores”.

Fonte: jornalesp

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração