Pular para o conteúdo

Polícia prende ex-detento acusado pelo crime de tráfico de drogas em Oeiras

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira, 04, o nacional identificado apenas pelas iniciais A. M. S. B. F, pelo crime de tráfico de drogas, em Oeiras.

De acordo com informações da PM, o acusado de tráfico de drogas foi solto recentemente e estava preso após ter sido condenado por participar do assassinato de Josevan José Damasceno, conhecido por “Raposão”.

Após ser pego em flagrante pela PM, A. M. S. B. F., foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Relembre o caso

O delegado da polícia Civil de Oeiras, Antônio Nilton conclui no dia, 19, o inquérito investigativo do Caso Raposão, homicídio ocorrido no Bairro Lajeiro do Samba no dia, 04 de novembro. Josevan José Damasceno, 38 anos, conhecido por “Raposão” foi morto com golpes de faca e facão.

De acordo com as investigações conclui-se que os autores do crime foram os nacionais  A. C. P.”; A. M. S. B. F., D. da S. B., I. N. S. B. e um menor T.R.A.S, 16 anos.

Após investigação do Núcleo de Inteligência da polícia de Oeiras, os quatro acusados foram presos no dia 20 de novembro, com mandado de prisão temporária. O delegado da polícia Civil, Antônio Nilton, continuou as investigações reunindo provas do crime, ouvindo testemunhas para embasar o pedido da conversão da prisão temporária. No dia, 19 de dezembro, o juiz Rafael Mendes Palludo, da 1ª Vara da Comarca de Oeiras converteu em prisão preventiva, a prisão temporária.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração