Pular para o conteúdo

Polícia prende em Teresina homem acusado de estuprar duas crianças no Pará

No último sábado (05/05), por volta das 14h, um homem identificado como Roberto Claiton dos Santos, de 36 anos, foi preso acusado de estupro de vulnerável no Pará, após a polícia dar cumprimento a um mandado de prisão. O acusado foi capturado pelos policiais da Força Tática do 8º Batalhão na avenida das Hortas, bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações do comandante da Força Tática, major Wilton, o criminoso é acusado de estuprar duas crianças, uma de 6 e outra de 9 anos.

““A Força Tática do 8º Batalhão fazia rondas na Avenida das Hortas por volta das 14h30 juntamente com o tenente André e já tínhamos a informação de que havia um mandado de prisão em aberto contra esse rapaz. O tenente juntamente com os policiais realizaram a abordagem do acusado e fez algumas perguntas para ele, recebendo a resposta negativa a principio, foi verificado novamente, feita a investigação mais profunda e descoberto que ele tinha o mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável, sendo que esse fato aconteceu no Pará. Logo em seguida o tenente conseguiu as informações concretas, ele foi levado até a Central de Flagrantes e feito os procedimentos”, afirmou.

Segundo o major, a Força Tática já sabia que o suspeito estaria transitando pela região. “A Força Tática quando entra de serviço já procura algumas informações em delegacias, como mandados de prisão em aberto, veículos roubados, e a gente procura intensificar essas rondas e procurar essas pessoas que estejam com mandado e esses produtos roubados. Com esse intuito conseguimos êxito em localizar e prender”, disse.

68ab6d2d c4cb 46f0 b3dc 21085ac500cc

c296292a 9103 4e04 a10c e031d6f16af1

Fonte:MeioNorte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração