Pular para o conteúdo

Polícia prende acusado de furtar Igreja em Santa Rosa do Piauí

DSC01420A Polícia Militar de Santa Rosa do Piauí efetuou a prisão de Francisco de Sousa de (40) anos, conhecido por Majô, acusado de furtar o sacrário da Igreja Santa Rosa de Lima, em Santa Rosa do Piauí na manhã dessa terça-feira.

 

Francisco foi preso por volta das 17:30, quando o AL. CFC Elias que estava de plantão na Delegacia recebeu informações de que Majô portava os objetos que haviam sido furtados da igreja. Segundo testemunhas, Majô teria saindo de dentro da Igreja, por volta das 8 horas da manhã, carregando consigo uma caixa, mas até esse momento  ninguém tinha  conhecimento do roubo.

 

O acudo disse estar arrependido, e nunca imaginava que fosse fazer tal coisa. Ele afirma que estava sob efeito de medicamentos fortes que havia tomado,  5 diazepan, e perdeu os sentidos.

Majô foi transferido para a cidade de Oeiras onde ficará preso.

 

 

 

DSCF5029

 

Com informações e fotos do Radar do Brasil

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração