Pular para o conteúdo

Polícia prende homens acusados de tráfico de drogas em Oeiras

Dois homens foram presos pela Polícia Civil de Oeiras nesta terça-feira, 1°, acusados de tráfico de drogas na cidade. Além da prisão, foram apreendidos entorpecentes, material usado para comercialização e dinheiro em espécie.

O Serviço de Inteligência da Delegacia Regional de Oeiras deu início às investigações no mês de maio do ano decorrente após tomar conhecimento da chegada do acusado identificado apenas pelas iniciais T. R. de S. S. vindo de Orlândia – SP. Ao chegar a Oeiras o acusado alugou uma casa na avenida Teresina, bairro Jureminha, nas proximidades do terraço show.

De acordo com informações T. R. de S. S. era foragido do sistema prisional paulista e teria trazido grande quantidade de drogas para revender em Oeiras. Com o início das investigações, a Polícia obteve conhecimento de que o acusado estaria usando a pessoa de F. E. F. L., para guardar e revender a droga de sua propriedade.

F. E. F. L é natural de Oeiras e mora na Avenida Dom Expedito Lopes, no bairro Jureminha. Segundo informações, F. E. F. L., foi condenado por feminicidio contra sua companheira, crime ocorrido na cidade de Cajazeiras do Piauí e estava em liberdade condicional.

Foram apreendidos na residência de T. R. de S. S., dinheiro, celular, cartão de crédito, papel filme e um pinto para armenar cocaína. Na residência de F. E. F. L., foram apreendidos maconha, cocaína e dinheiro.

0d186aec 93e0 4354 9277 fe991bb0fecf

6eefd5c9 049a 4274 92a3 b0d01dce918f

Através do Serviço de Inteligência da PM/SP/ ORLANDIA constatou-se que havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas e associação para o trafico  contra T. R. de S. S., que foi dado cumprimento.

Os dois estão presos e à disposição da justiça.

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração