Pular para o conteúdo

Policia prende suspeito com 11 aparelhos de celular em Colônia do Piauí

Na manhã desta sexta-feira, 22, foi realizada dois mandados de busca e apreensão na cidade de Colônia do Piauí. Ação foi através da Polícia Civil da Delegacia Regional de Oeiras, sob coordenação do delegado DPC Juarez Paiva Ribeiro Neto e apoio de uma equipe da Força Tática do 14º BPM de Oeiras.

Os mandados foram na cidade de Colônia do Piauí, os dois suspeitos nas investigações por envolvimentos com crime de tráfico de drogas. As buscas foram realizadas nas residências de J.V.S e D.N.O, onde nada foi encontrado relacionado ao crime investigado.

 

A segunda residência onde foram realizadas as buscas de J.V.S encontrava-se hospedado o nacional C.S.S, natural do estado de Sergipe, vendedor de caipirinha, a qual havia três dias que estava na cidade. Com C.S.S foram apreendidos 11(onze) smartphones sem nota fiscal.

 

A polícia após averiguação na Delegacia de Oeiras identificou que um dos aparelhos, modelo smartphone Galaxy A12, havia sido furtado durante a realização de uma festa na cidade de Aroazes-PI. C.S.S foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

 

Conforme as investigações, aparentemente C.S.S funciona como receptador de celulares furtados em grandes eventos, fatos comuns nos últimos tempos onde ocorrem os chamados “arrastões”, por isso a Delegacia divulgará a fotografia dos outros smartphones que até o momento não tiveram seus proprietários identificados.

 

Denúncias anônimas

 

A sociedade é muito importante, quando decide anonimamente denunciar roubos, agressões ou qualquer tipo de infração. Para isto ser possível, basta acessar o aplicativo da Polícia Civil de Oeiras. A identidade será mantida em absoluto sigilo. As denúncias podem ser feitas através do 190 e do WhatsApp (89) 988029541 da Polícia Militar, ou através do endereço eletrônico.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração