Pular para o conteúdo

Polícia prende suspeito de matar a facada mulher e o genro no Sul do PI

Um oleiro de 44 anos foi preso suspeito de matar a facada a própria mulher e o genro na cidade de Ribeiro Gonçalves, Sul do Piauí. Segundo o delegado Jarbas Lima, de Uruçuí, após 48h de diligências os policiais encontraram o homem escondido na casa do irmão, por volta das 23h dessa terça-feira (16).

“O duplo homicídio aconteceu na segunda-feira e com apoio da Polícia Militar conseguimos prender o suspeito ainda em flagrante. Já estavamos em direção ao Maranhão, quando encontramos com o seu irmão e após interrogá-lo, ele acabou acabou confessando que o oleiro estava escondido em sua casa ainda em Ribeiro Gonçalves”, relatou.

Ao chegar na casa do irmão do suspeito, os policiais ainda negociaram com o oleiro que estava armado. Separado há quatro meses, o homem não aceitava o fim do relacionamento e deveria cumprir uma medida protetiva de manter distância da ex-mulher, pois já tinha tentado matá-la outra vez.

“No dia do homicídio ele invadiu a casa da Maria Elize Ribeiro dos Santos, 40 anos, após arrebentar a janela e golpeu a ex-mulher com cinco facadas. O genro correu para defender a sogra e levou duas perfurações no peito. Todas as vítimas morreram no local e o suspeito fugiu após o crime, desde lá estavamos a sua procura”, contou o delegado.

O homem encontra-se preso na Delegacia de Uruçuí, onde aguarda recambiamento para a penitenciária.

G1 Piauí

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração