DestaqueMancheteNoticiasOeiras

Polícia prende suspeitos de praticar assaltos em Oeiras

Agentes das polícias Militar e Civil prenderam na madrugada desta terça-feira, 12, por volta das 3h, dois suspeitos de praticar assaltos em Oeiras. Alex da Silva Barros e Marcos Antônio da Silva Matos foram presos em flagrante, próximo ao Centro Desportivo, após realizarem dois assaltos na noite de ontem – um próximo a New Motos Honda e outro na Rua João Ferraz.

suspeitos

Com eles, a Polícia encontrou um revólver calibre 38, arma usada para praticar os assaltos. Após a prisão da dupla, a Polícia chegou a uma casa, no Bairro Rodagem de Floriano, onde estavam mais sete suspeitos de participar de assaltos e tráfico de drogas. Todos foram autuados e encaminhados para a Delegacia Regional de Oeiras, onde estão presos.

Com o grupo foram apreendidos nove aparelhos celulares, vários papelotes de drogas, carenagem de motos, toucas ninja, joias, notebook e vídeo games.

1 2

Mais uma prisão

Também na madrugada desta terça-feira, foi preso um jovem identificado como Michael Primo de Sousa. Ele foi autuado próximo ao Caic com uma trouxa de maconha. Conduzido até a delegacia, a Polícia descobriu que já havia um mandado de prisão expedido contra ele.

 

 

Da redação | Portal Integração

Comentários
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar