Pular para o conteúdo

Polícia suspeita que funcionário da Nucepe esteja envolvido em vazamento de prova

O secretário de Segurança, Fábio Abreu, confirmou na manhã desta segunda-feira (22) que houve vazamento de parte da prova do concurso da Polícia Militar.

Fabio Abreu

Segundo Fábio Abreu, a polícia suspeita que um funcionário da Nucepe esteja envolvido em relação ao vazamento da prova de português. “Se houve um vazamento e um dos que foram conduzidos estava com o gabarito, existe essa possibilidade. Porque é a Nucepe que organizou o concurso”, afirmou o secretário.

Fábio Abreu informou ainda que a Secretaria de Segurança vai decidir ainda hoje se haverá a anulação do concurso.

“O nosso objetivo sempre foi de ter a maior lisura possível no concurso. A nossa parte que concerne à inteligência, as investigações e todo o aparato foram disponibilizados para a organizadora do concurso. Mas infelizmente os fatos graves poderão comprometer o concurso. Vamos nos reunir ainda hoje e emitir uma nota sobre a nossa decisão”, finalizou.

 

Fonte: Portal AZ

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração