Publicidades
Destaque

Polícia tem foto e nome de suspeito de estuprar duas vezes a mesma garota

Polícia tem foto e nome de suspeito de estuprar duas vezes a mesma garota 1
Retrato falado do acusado

Uma jovem de 14 anos foi estuprada duas vezes pelo mesmo homem na zona Norte de Teresina. O segundo crime aconteceu 19 dias após o primeiro. Em ambos os casos a menor foi abordada a caminho da escola.

O primeiro estupro aconteceu no início da manhã do dia 18 de julho. A adolescente seguia sem companhia para o colégio quando foi abordada pelo criminoso. “Segundo a garota, o homem parou próximo em uma moto e orientou que ela fosse por outra rua, dizendo que aquela estava interditada”, conta Joattan Gonçalves, chefe de investigações da DPCA.

Ingênua, a menina mudou a rota. Já em uma região mais deserta, ela foi novamente abordada pelo motociclista, que, empunhando uma arma, obrigou a jovem a subir na garupa do veículo. A violência sexual aconteceu nas dependências de um bar, àquela hora fechado.

Depois, o estuprador deixou a menor perto da escola. Antes de fugir, ameaçou a vítima. “Disse que ela não contasse a ninguém”, relata Joattan. Mas a menor não se intimidou e contou aos pais, que registraram queixa na DPCA.

Com o inquérito instaurado, a delegacia especializada iniciou as investigações. Entretanto, antes do prazo final para a conclusão do caso a família reapareceu no distrito, denunciando novo estupro contra a menina.

A polícia acredita que a vítima estava sendo constantemente observada pelo agressor. Após o primeiro crime, os pais passaram a acompanhar a jovem até a escola. No dia que relaxaram, a menina foi novamente violentada. Dessa vez ela foi levada para uma praça no bairro Itaperu, zona norte de Teresina.

Durante o crime, ela observou o rosto do agressor, detalhe que pode ser fundamental para a elucidação do caso. A partir da descrição feita por ela, a polícia elaborou um retrato falado do acusado. O homem tem aproximadamente 45 anos, é um pouco gordo e tem pele morena escura. Ela andava em uma moto Yamaha Factor, cor azul escura. A placa do veículo tem numeração “6335” e a letra “D”. Informações sobre o acusado podem ser repassadas através do número (86) 3216-2676 ou pelo 190.

Ao expor o retrato falado na imprensa, a DPCA recebeu inúmeras ligações com informações sobre o suspeito. “Estamos montando o quebra-cabeça. Já temos um nome e uma foto e espero em breve chegar até o acusado”, afirma Joattan Gonçalves.

 

 

 

O DIA

Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar
Fechar