Pular para o conteúdo

Polícia investiga causas do acidente que matou estudante em Colônia do Piauí

A delegacia regional de Oeiras vai abrir inquérito para apurar as causas do acidente que terminou com a morte da estudante Juliana da Silva Nascimento, 15 anos, no final da tarde de quinta-feira (10), em Colônia do Piauí. A garota foi atropelada após cair do ônibus escolar que transportava estudantes que iam para a zona rural do município.

De acordo com a perita da Polícia Civil, Fortunata Fontes, o veículo usado no transporte dos estudantes era um micro-ônibus com quase 50 anos de uso. “É um ônibus velho, de 1965 ou 1966. Em péssimo estado de conservação, com 22 lugares”, comenta a perita.

juliana

Segundo Fortunata Fontes, quando a Polícia chegou à Colônia para realizar a perícia, o local do acidente já havia sido alterado. “Estávamos em diligência na cidade de São Francisco do Piauí e só chegamos ao local duas horas depois. O ônibus já estava estacionado em outro lugar e não havia marcas de sangue onde aconteceu o acidente”, detalha.

Populares disseram à Polícia que, no momento do acidente, o ônibus andava devagar. “Foi logo depois de um quebra-molas. Estamos apurando se a porta do ônibus estava aberta quando tudo aconteceu. Também estamos investigando quem estava dirigindo o veículo. O condutor fugiu do local depois do acidente”, informa a perita.

Estudante da 1ª série do Ensino Médio na Unidade Escolar José Gusmão, Juliana da Silva Nascimento seguia no veículo rumo ao povoado Oitis, onde mora na zona rural do município, quando aconteceu o acidente. Socorrida, a adolescente foi levada para o hospital da cidade e depois transferida para o hospital regional Deolindo Couto, mas já chegou a Oeiras sem vida.

 

Repórter: Jadson Osório

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração