Pular para o conteúdo

Policiais Civis de Oeiras mantém greve por tempo indeterminado

A Policia Civil de Oeiras mantém as atividades parcialmente paralisadas mediante a greve. De acordo com o delegado da policia Civil de Oeiras, Antônio Nilton, os atendimentos continuam apenas para ocorrências de crimes de homicídios, latrocínio nas formas tentadas ou consumadas, crimes hediondos ou crimes contra idosos, crianças e adolescentes.

As outras prestações serviços estarão suspensas até que seja decidido pelo sindicato da classe, em relação à normalização da rotina de atendimentos ao público.

b855851a antonio

Delegado Antonio Nilton/Foto Reprodução do Integração

“Isso não significa que a cidade esteja sem atuação da polícia, esclarece o delegado. No caso de flagrantes ou a prática de qualquer crime, a população pode acionar a polícia militar para à condução dos suspeitos até a delegacia de polícia civil, onde os procedimentos que são executados normalmente”, afirma o delegado Antônio Nilton.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração