Publicidades
RegionalPolícia

Policiais federais prendem homem por portar ilegalmente arma de fogo na BR 230

Um homem foi preso pelos policiais rodoviários federais na noite de sábado, 18, acusado de porte ilegal de arma de fogo. O acusado estava em posse de uma pistola Taurus 938 com 14 munições não deflagradas. A ação aconteceu na BR 230 na cidade de Floriano/PI.

De acordo com informações, ao realizarem policiamento de rotina os policiais, abordaram o veículo GM/S10 conduzido por um homem de 35 anos. No momento da abordagem, o condutor apresentou-se bastante nervoso, não informando a origem do veículo. Informou que não possuía habilitação. Quando os policiais realizaram a busca pessoal, encontraram na altura da cintura sob as roupas, uma Pistola Taurus 938. Junto com o condutor os policiais encontraram ainda R$ 5.300 em dinheiro e um smartphone.

O condutor informou aos policiais que estava portando a arma para a defesa pessoal, porém ele foi informado que para isso ele precisava de autorização para o porte.

Diante desse cenário, os policiais conduziram o homem, juntamente com a arma, as munições, o dinheiro e o smartphone, para a Polícia Civil na cidade de Floriano para os procedimentos legais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações do Nucom/PRF

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar