Pular para o conteúdo

Policiais presos torturaram jovem com saco plástico, agulhas e panela quente

 

Um jovem torturado por seispoliciais militares em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, detalha as agressões sofridas dentro de casa durante uma busca por drogas. A Justiça determinou a prisão dos militares, três soldados e três sargentos. Cinco atuam no 40º Batalhão, e um trabalha no canil da PM.

NOT-policiais-presos-torturaram-jovem-com-saco-plastico-agulhas-e-panela-quente1383215875_460_322

 

A vítima afirma que estava perto de um campo de futebol quando foi abordado.

 

Segundo o juiz da 1ª Vara Criminal da cidade, Jorge Henrique Matos, Natanael Junio Soares de Oliveira, Fabrício Magalhães de Souza, Marcelo do Carmo Nogueira, Carlos Alberto Rocha e Rafael Patrício dos Santos teriam obrigado o jovem a vestir uma blusa de frio para camuflar os hematomas e o obrigaram a assinar um depoimento dizendo que tinha caído de moto.O Ministério Público arquivou a acusação de tráfico de drogas contra o rapaz.

 

Com informações do R7

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração