Pular para o conteúdo

Policiais se reúnem nesta terça e decidem se continuam greve

 

A categoria dos policiais civis decidirá em assembléia nesta quarta-feira (17) pela paralisação ou não da greve que acontece desde o dia 2 de junho. A assembléia acontece em frente à Delegacia Geral.

O desembargador José James Gomes Pereira, decretou a ilegalidade da greve dos policiais civis sobe à alegação de que o movimento ocasiona sérios prejuízos à segurança da população e deu um prazo de 24 horas pra que a categoria volte ao trabalho.

20150616100905 95834

“Apesar de eu ainda não ter sido comunicado dessa decisão, o mais correto é que a categoria a cumpra, pois o que queremos mesmo é a oportunidade de negociar, até porque há, agora, uma data para essa negociação, proposta pelo desembargador para dia 24 de junho e isso é muito importante pra nós. Mas que fique claro que se a categoria decidiu pela greve é a categoria que decidirá pela paralisação da mesma”, declarou Constantino Junior (foto), presidente do Sinpolpi.

Desde a deflagração do movimento, o governo se recusou a continuar as negociações com a categoria. Por causa da greve, os boletins de ocorrência estão sendo registrados somente na Delegacia Geral.

Fonte: Portal AZ

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração