Pular para o conteúdo

Policial é morto após reagir a tentativa de assalto em Corrente

3a944aa3 pm

Um soldado da Polícia Militar do Piauí, identificado como Gilson Luiz de Araújo, foi assassinado com um tiro no peito na noite dessa quarta-feira (30), durante uma tentativa de assalto na cidade de Corrente.

De acordo com o coordenador geral de operação da PM-PI, coronel Márcio Oliveira, o crime ocorreu por volta de 21h. A vítima estava saindo de um bar, quando foi abordada por dois homens. “Ele se encontrava em um bar e quando estava saindo, chegaram dois indivíduos em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Ele tentou sacar a arma dele, mas foi baleado com uma espingarda”, disse o coronel Márcio Oliveira.

Ainda segundo o coronel, após ser atingido com um tiro o soldado foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Prisões

O coronel Márcio relatou ao GP1 que logo após o crime, o comandante do 7º Batalhão da PM em Corrente, major Hortêncio, iniciou as diligências à procura dos dois assaltantes e o conseguiu efetuar as prisões durante a madrugada desta quinta-feira, 1º de novembro.

“Através de levantamento, os policiais chegaram até a residência de um dos autores, identificado como Mikael. Com ele foi encontrada a arma do crime, ele foi preso e declinou o nome do outro comparsa. Os dois foram presos, a espingarda foi apreendida e eles foram conduzidos para a delegacia de Corrente”, acrescentou.

Nascido no estado da Bahia, o sodado Gilson Luiz de Araújo deixa a esposa e dois filhos.

Fonte: Gp1

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração