Pular para o conteúdo

Policial espanca travesti ao tentar sair de motel sem pagar despesa em Teresina

Um policial militar é suspeito de agredir uma acompanhante travesti após tentar sair de motel sem pagar a despesa nesse domingo (12/01), na Avenida dos Ipês, na zona Sudeste de Teresina.

Segundo áudio de testemunha divulgado no Bom Dia Meio Norte, o suspeito que não foi identificado agrediu a vítima por diversas vezes. Vários objetos foram destruídos do quarto, houve gritaria e pânico. Os clientes e camareiras do motel todos saíram assustados durante a confusão.

Ainda não se sabe o que teria motivado a briga e nem a identidade dos envolvidos.

Uma viatura do 8º Batalhão de Polícia Militar do Piauí foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis.

Segundo o Coronel Márcio, da Polícia Militar do Piauí, um envolvido seria um policial de outra corporação, que ele chamou de co-irmã, ou seja, de uma corporação de outro estado. Ele disse que não daria mais informações por questões éticas para não constranger a corporação.

Ouça o áudio:

 

 

 

 

 

 

Fonte: 180 Graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração