Pular para o conteúdo

Política no Piauí: ministro Ciro Nogueira é vaiado em convenção do PDT

A candidata a deputada federal Amanda Costa (PDT), que é vice-presidente do partido no estado, foi a responsável por iniciar o coro de protesto - (crédito: Reprodução/GP1)

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), foi vaiado na convenção do PDT do Piauí, neste sábado (30/7). Em vídeos que circulam pelas redes sociais, o político é recebido aos gritos de “Fora Bolsonaro” no evento realizado na Câmara Municipal de Teresina.

A candidata a deputada federal Amanda Costa (PDT), que é vice-presidente do partido no estado, foi a responsável por iniciar o coro de protesto contra a presença do aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL) no local. “Fora bolsonarista, fora Bolsonaro! Eu me retiro, porque eu não fico junto com bolsonarista”, disse.

Ciro Nogueira estava acompanhado do pré-candidato a governador Silvio Mendes (União Brasil) e do pré-candidato ao Senado Joel Rodrigues (PP). No evento deste sábado, o PDT formalizou apoio à chapa formada por União Brasil e PP. Amanda Costa deixou o local e o ministro permaneceu. Alguns presentes foram cumprimentá-lo após a confusão.

Fonte: Correio Braziliense 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração