Avião com banda do cantor Tierry fez um pouso de emergência após um incidente na fuselagem, parte traseira, do avião, que abriu. O susto aconteceu na manhã desta segunda-feira (12), logo depois da decolagem em São Luís, no Maranhão. A aeronave estava com 12 passageiros e o cantor não estava com a equipe a bordo.
Segundo as informações do portal O Informante, a aeronave é um bimotor e começou a dar problema 30 minutos depois decolar. Diante do problema, eles retornaram para o aeroporto Hugo da Cunha Machado, em um pouso de emergência.
Os 12 tripulantes foram resgatados e passaram por uma assistência. O portal IBahia entrou em contato com a equipe do artista, que confirmou a informação e afirmou que os músicos estão bem e sem ferimentos. No entanto, até o momento, o cantor Tierry não falou sobre o assunto publicamente.
Ao G1, o músico Renato Butyca contou o que aconteceu: “Foi um vento muito forte na aeronave. Naquele momento ficamos apreensivos, só que o piloto acalmou todo mundo, dizendo que estava tudo sob controle”. Ele também falou sobre o que sentiram: “Passamos um susto, mas graças a Deus estamos bem. A aeronave em que estávamos abriu a porta do fundo”.
Em janeiro deste ano, o cantor Wesley Safadão também passou por um verdadeiro sufoco. A aeronave deu uma pane em pleno vôo e foi obrigada a fazer um pouso de emergência, em São Paulo. O cantor estava à caminho de um show na cidade de Ouricuri, no interior de Pernambuco. Ele estava acompanhado do filho Yhudy e dos seus assessores.
Porta de avião com banda de Tierry se abre no ar e aeronave faz pouso de emergência; Assista pic.twitter.com/11bdMv1JnQ
— Mariana Morais (@moraismarianam) June 13, 2023
Fonte: G1/Meio Norte