Publicidades
ManchetePolitica

PP realiza convenção e lança Edgar Castelo Branco e Mundô em Santa Rosa-PI

A convenção partidária do (PP e PSB) foi realizada na tarde deste sábado (05), em Santa Rosa do Piauí, com a presença dos representantes da chapa majoritária Edgar Castelo Branco e Mundô como pré-candidatos a Prefeito e vice-Prefeito de Santa Rosa.

O evento foi realizado no Cresa Clube, devido as medidas de segurança aconteceu em formato inédito, apenas com a participação de um pequeno grupo de apoiadores, autoridades, correligionários, lideranças políticas e apoiadores que puderam prestigiar o evento que apresentou os novos pré-candidatos a Prefeito, vice-Prefeito e Vereadores.

A convenção contou com a presença de líderes dos partidos PP como o Senador Ciro Nogueira, a Deputada Federal Iracema Portela, Deputado Estadual Bessah e o Ex-Deputado estadual Luciano Nunes do (PSDB). Além de políticos de renome no município como a Ex-Prefeita Nadir Castelo Branco e Ex-Prefeita Telma Tenório.

Edgar fez um discurso em prol do povo de Santa Rosa, defendeu o desenvolvimento do município, trouxe questões pertinentes como a defesa dos direitos do cidadão, além de uma política participativa, como o apoio e participação do povo nas políticas públicas e sociais. Pontuou trabalho e linha de debate que favoreçam a continuação de uma gestão diferenciada, a exemplo daquela que ele exerceu em seu mandato anterior, onde as pessoas de bem tinham acesso aos serviços públicos de forma integral, participativa e livre.

Mesmo tendo sido para um número pequeno de pessoas o evento contou com todas as normas de segurança para evitar aglomerações e com protocolos normativos, como distanciamento entre os participantes e uso de álcool em gel e máscaras de proteção. Mas a população pode acompanhar todos os momentos ao vivo pelas redes sociais e canais oficiais dos pré-candidatos.

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar