Pular para o conteúdo

Pré-candidato de Oeiras lança vídeo em redes sociais e convoca união de grupos opostos

Um Fato inédito em Oeiras tem chamado atenção para as eleições municipais de 2016. Trata-se da união dos partidos de oposição da cidade, que se uniram com o objetivo de lançar o nome do atual vice-prefeito Abimael Rocha (PTN) a pré-candidato. Com essa junção nasce um novo quadro político que conta com a aderência do PTN, PT e PMDB este último partido sendo liderado pelo grupo dos Tapety, e o PT liderado pelo Deputado Federal Assis Carvalho.

AB

O nome do Médico Neurocirurgião Dr. Abimael já estava sendo cotado há algum tempo, porém ainda seriam necessárias algumas negociações entre os líderes partidários que decidiriam pela sua campanha ou não. No entanto, as coisas tomaram rumo favorável pela junção das coligações, e assim, nasceu uma nova semiótica política em Oeiras.

 Na manhã desta segunda-feira, 04, o pré-candidato compartilhou na sua página oficial do Facebook um vídeo, onde convocava a união dos grupos de Oeiras, falava da união, superação de obstáculos e entre outros.

O que mais chama atenção é o fato de que, quando eleito a vice-prefeito juntamente com o atual Prefeito de Oeiras todos imaginavam que o mesmo seria o sucessor nas eleições de 2016, que possivelmente fosse o candidato nomeado pelo grupo da situação, é que de maneira alguma as pessoas pensavam que o vice fosse montar uma nova conjuntura política, fazendo mudar o quadro de opiniões no atual grupo.

A mensagem no vídeo de Abimael fala da união e de força, além de mostrar várias partes de Oeiras como uma cidade que está em crescimento, exibe também monumentos, casas e espaços históricos.

Clique e assista ao vídeo 

Com informações 45 graus 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração