Pular para o conteúdo

Pré-candidatos movimentam agenda política em Oeiras

A movimentação política em Oeiras tem tomado conta das conversas de populares nos últimos dias. Paralelo a isso, os pré-candidatos a prefeito e vereadores da cidade também buscam se movimentar suas agendas para chamar atenção e mostrar serviço a população oeirense. Do lado da oposição, o atual vice prefeito e pré-candidato a prefeito de Oeiras, Abimael Rocha (PTN) esteve na última quinta-feira (28) em audiência com o governador do estado, Wellington Dias (PT).

Segundo o que foi anunciado nas redes sociais do pré-candidato, a reunião de Abimael ao lado de Assis Carvalho (PT) e Edmilson Carvalho, foi para solicitar do governo ações para o município de Oeiras, como a recuperação do anel viário a perenização do Rio Canindé e o fortalecimento dos assentamentos da região. O pré-candidato também tem percorrido a zona rural e realizado reuniões com diferentes setores da comunidade.

Do lado da situação, na sexta-feira, 29, o pré-candidato da base do atual prefeito Lukano Sá (PP), Zé Raimundo (PP), inaugurou a sede do partido, localizada na praça da Vitória. Oevento contou com a presença do prefeito Lukano Sá, ex-prefeito B.Sá, secretários, militantes e simpatizantes da ala dos ‘bocas pretas’ do município.

Oposições unidas

Sem dúvida, a maior novidade da política oeirense esse ano é a união das oposições em torno do nome do vice prefeito Abimael Rocha. Tupamaros, Tapetys e o grupo do deputado federal Assis Carvalho entraram em acordo para lançar Abimael pré-candidato. O médico oeirense foi acolhido pelos grupos adversários após ser preterido pelos boca pretas, que optou em lançar como candidato a prefeito o ex-secretário de finanças de Oeiras, José Raimundo.

A partir do dia 16 de agosto os partidos estão liberados para iniciar as campanhas eleitorais em carros de som e material gráfico.

 

Fonte: Mural da Vila

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração